5/25/2017

maio 25, 2017


A minha carreira começou em 2012 depois de mim ter 1° sonho enorme,  como se estivesse a cantar com um dos músicos mais famosos de Angola na época (Bebo clone).
Na altura eu tinha 15 anos, com a 8ª classe
e no mesmo ano depois do falecimento do meu lindo pai (Sr Manuel Francisco), achei que depois de tantas lágrimas derramadas será consolado pela música.
Foi assim que numa das conferências amigáveis,  eu dei a ideia aos meus amigos para que houvesse um grupo que nos agrupasse e ao mesmo tempo nos identificar.
Criou-se o grupo com o nome (os soberanos) e eu fui o mentor e fundador do mesmo. E foi assim que houve o aparecimento do alcunha «Savana», para servir como suporte de identificação da minha carreira artística.
Começava conosco algumas criatividades musicais, e a primeira música foi lançada e assim servir de surpresa  para os munícipes.
Os obstâculos:
No grupo eu fui visto como 1° arquitecto devido a capacidade que eu carregava de instruir os demais, e pois no seio dos meus amigos fui invejado por ser mais dinâmico e talentoso .
O mundo musical já criou para mim inimizades com os outros seres devido os bifes, com o mundo musicál eu já passei momentos difíceis como: amiaças capazes de prejudicar a minha integridade física, devido as músicas agradáveis feitas por mim, em vez de dinheiro deu-me mais mulheres com os resultados inesperaveis como gravidezes.

Os bons momentos:
Os elogios pelos fãs, sendo ou dizer-me que tenho um talento magnífico e que continue sempre.
Devido as músicais sou influenciado com os mais velhos superiores e dirigentes do município.
Devido as músicas em algumas instituições já fui recebido e atendido com antecedência por mim ser mais  notório.
Porque  eu canto?
Eu canto porque de corpo e alma eu adoro a música e gosto fazer-se, e isto tudo graças aos meus e aos alheios que  dão-me coragem e muita dedicação...
Para terminar digo que
a música é hoje em dia para mim 1° vício enorme como se fosse a água, porque sem ela à uma impossibilidade vital...
Palavras ditas pelo Arquitecto Savana 

0 comentários:

Enviar um comentário