5/23/2017

maio 23, 2017
O consagrado artista angolano, Matias Damásio, uma das vozes incontornáveis da musica angolano, teve o seu o álbum certificado de “Ouro” em Portugal por vendas superiores de 20 mil unidades vendidas, de acordo com a editora Sony Music.

Minha Família é com muita alegria e emoção que anuncio que ontem recebi no COLISEU DO PORTO das mãos da minha amiga e directora da @sonymusicpt PAULA HOMEM O meu 1 DISCO DE OURO em Portugal. Obrigado a todos do fundo do meu coração ❤️ e em especial a toda equipa da sony Music que não tem medido esforços para levar a minha carreira e a minha música a bom porto Sem palavras Grandes mundos. Deus no comando. 🙏escreveu animado em seu perfil das redes sociais. O Granda cantor de Angola.


Lançada nos finais de 2016, Por Amor é Actualmente o decimo primeiro álbum mais vendido em território português, e no registo (com nova edição exclusiva para Portugal), o angolano Matias Damásio celebra dez anos de carreira, interpretando canções alegres e românticas, com esperança, maturidade e pragmatismo. O trabalho é igualmente marcado pela intensidade vocal, em registos que vão do r&b e soul às toadas africanas. Outro aspecto relevante do disco é o apuramento musical, apontado à internacionalização.
Destacam-se três temas – o sensual Loucos (com a participação de Heber Marques), a balada Matemática do Amor e a contagiante Beijo Rainha -, neste que é o trabalho mais consistente de Damásio.

0 comentários:

Enviar um comentário