1/26/2018

janeiro 26, 2018

Os relacionamentos são uma das melhores coisas que a vida tem e, quando são ricos em amor, não podemos negar que, nos dão um tremendo desejo de fazer tudo com aquela pequena pessoa que faz o nosso coração bater.
O desejo aparece e nos deixamos levar pelo momento e, talvez por ignorância, recorremos a práticas perigosas. Uma delas é brincar com os dedos na área privada da mulher.
Este ato pode provocar diferentes sensações, não apenas prazer. Johanna Méndez é uma jovem que há alguns meses viveu uma experiência horrível após fazer coisas do tipo.
Enquanto seu namorado brincava com as mãos, debaixo de suas calças, ele não tomou a precaução de lavá-las bem, então os fungos e as bactérias que estavam nas mãos e sob as unhas do menino chegaram ao interior de Johanna. Naquela época, tudo estava bem, ela não sentiu qualquer incomodo.


Mas dias depois, ela experimentou muita coceira e ardor na região íntima, então foi ao médico e lá soube que tinha adquirido uma infecção muito delicada que, se não fosse tratada, poderia deixá-la estéril. Embora o sofrimento tenha sido um constrangimento, Johanna decidiu compartilhar sua história nas redes sociais para que homens e mulheres percebessem que não é ruim se divertir, desde que seja com responsabilidade e, claro, muita higiene.
Lembre-se, antes deste tipo de ação, mãos limpas poderiam prevenir infecções graves e, em alguns casos, mesmo a própria morte.
O que você achou disso? Deixe seu comentário!
FAÇA UM COMENTÁRIO

0 comentários:

Enviar um comentário