12/08/2017

dezembro 08, 2017


Eu sou Norberto Chihiluca Tembo Chilimba, Data Nascimento: 20/03/1995, Natural de Saurimo, Lunda Sul, Angola. Sou Filho de Horácio Yava Moras Chilimba e de Cainda Suzana, Pai Natural do Moxico "Luena"
e a Mãe National da Lunda Sul" Saurimo"

Resido na Província da Lunda Sul, Monícipio de Saurimo, Bairro Terra Nova. Filho do Pastor da Igreja Assembleia De Deus, Sobre a minha Carreira Músical; Teve Início na minha infância, Quando se tratava da músico eu sempre foi atrevido. Com 7 anos isso em 2002 pertencia ao coral da associação das Senhoras(Mamás), e em 2005 pertencia no coral jovem, na altura tia 9anos e fui o mais novo de todos.

De tanto gosto que eu sentia pela música, Fui o fundador do coral infantil denominado A voz Dos Anjos, 2008/2014 dirigi o grupo infantil no município de cacolo.
Depois de um bom tempo Comecei a Gostar da música (Rap), Quando ouvia as música do Yanik Afroman, SSP, Kid Mc, e no exterior Lil Wayne. 

Em 2012 o meu primo, gravava no computador portado e auricular do nosso amigo, Quando olhava pra ele me dava vontade para gravar mais não tinha como, porque na altura não tinha experiência Mesmo assim um dia desses ele ia gravar me olhou e me chamou daí recebi auricular e fiz tudo de momento. Acabamos e levamos a música no nosso amigo que trabalhava no Hotel, Discoteca, Bar Kawissa, meteu o som o people e todo pessoal gostaram, disseram que eu fui melhor e pediram-me para continuar. 

Cantava na altura com Mário e DF7, pelas pessoas diziam que eu cantava melhor, ouvindo isso decidi cantar Rapper, Gravei uma música sozinho gostaram e disseram-me o caminho é para frente ovindo isso decidi entregar a minha vida na música "Rap", Eu Canto porque gosto de cantar e é o que eu faço melhor, Quando o assunto é música despenço tudo gosto de cantar porque a música elimenta a minha alma.


Futuro

O meu futuro com a música, é de ser um dos melhores Rappers Angolano, nacional como internacinal, objectivo é de ser uma lenda, vencer e alimentar a minha família na música, só isso eu faço melhor. 

OBS: chegar onde que nenhum rapper já chegou se Deus nos conceder a vida.


Dificuldades 

Não tenho alguém que me apoia faço tudo sozinho, gasto o meu dinheiro só pra alimentar a minha mente, vários obstáculos, alguns não acreditam o que eu sei fazer, sou da família pobre, para gravar me sacrifico em vez de comprar roupa eu vou gravar porque é a única solução, e isso tem sido difícil para mim.


Reação dos Pais

Quando eles descobriram disseram que estou a me perder, como pastor só acharam o pior as coisas que eu fazia, pelos seus gostos eles gostariam que eu cantasse músicas religiosas, Por eu fazer Rap eles Pensaram que estava destruído. Eu amo o que faço e já era tarde para eu parar, eles não me apoiam mais faço o melhor que eu sei  "Rap". 


Actualmente 

A minha carreira está mal! Mal porque? Porque não tenho apoios num que Faço e estou a me sentir normal, alguns já curtem das minhas música me ligam dizem para eu fazer o melhor, Por eles eu faço o melhor e me sinto melhor porque ele dizem que sou um bom Rap, e o que está em fala é apoio financeiro e se aparecer alguem de boa fé, e me apostar  ele Não vai se arrepender-se isso eu garanto de resto é conversa...

#Nt_Beybilson_0_Mercenario_das_Ruas.... #Diamánte_do_Leste

Em suma é tudo obrigado....

0 comentários:

Enviar um comentário