11/11/2017

novembro 11, 2017

Os rappers Kid MC, Fly Skuad & Lucassio abandonaram a produtora Mad Tapes, liderada por DJ Samurai, por causa do grupo Força Suprema.


De acordo fontes da Angola-online, a saída dos rappers Kid MC, Fly Skuad e Lucassio, integrantes do projecto IMPÉRIO, deveu-se ao favorecimento que a produtora dá a Força Suprema, bem como por causa de algumas linhas direccionadas ao grupo luso-angolano.

Por outro lado, as fontes revelam ainda que o líder da Mad Tap, Samurai, não esteve de acordo com o projecto por isso não prestava atenção aos trabalhos apesar de primeira mão ser um produto da mesma.

Kid MC e Fly Skuad confirmaram o afastamento da produtora nas suas contas oficiais das redes sociais.


Boa noite pessoal! Temos estado a trabalhar no álbum IMPÉRIO, e durante esse processo algumas questões nos têm sido feitas. Entre estas questões, a mais sonante de todas tem sido sobre o caso Mad Tapes. Nós, Kid MC, Lucassio e Fly Skuad, já não somos artistas da Mad Tapes.

A editora distanciou-se dos nossos ideais e desta forma deixamos de sentir afinidade com a mesma, devido o formato actual que ela apresenta. Perante este facto, a reacção por parte dos integrantes do colectivo é unânime, e sem exitação, decidimos de "bom tom" sair da editora. Desejamos que nos continuem a apoiar nesta nova jornada que terá com certeza passos difíceis, mas estamos dispostos a caminhar dentro daquilo que sempre foi e continua a ser o nosso verdadeiro foco. 

Podemos afirmar sem medo que nada nos irá mudar nesse aspecto. O IMPÉRIO desde o seu retorno tem sido totalmente financiado pela CAVE PLAY e tem tido o apoio da Liga RRPL. O Álbum será lançado com estes selos, e já agora aguardem por mais músicas seguidas dos seus respectivos vídeo clipes. Obrigado!

0 comentários:

Enviar um comentário